Warhammer 40,000: Space Marine 2 tem um arsenal vasto e brutal, mas nem todas as armas cumprem o serviço da mesma maneira. Se você quer dominar o campo de batalha e fazer um purê sabor Tyranid, precisa escolher as ferramentas certas para o trabalho.

space-marine-2









Tier S: só as brabas

Chainsword: a clássica e icônica espada de motosserra é indispensável para qualquer Marine. Dano decente, velocidade sólida e animações brutais. Quer mais o quê?

Power Sword: para os amantes de lâminas afiadas, a Power Sword oferece a combinação perfeita de elegância e poder destrutivo. Alterne entre os modos de velocidade e poder para fatiar os inimigos com eficiência.

Heavy Bolt Pistol: essa belezinha secundária compensa a munição limitada com um poder de fogo e parada absurdo. Essa é só "no coco e no relógio", como dizia o poeta.

Instigator Bolt Carbine: inicialmente subestimada, essa carabina com mira telescópica é uma máquina de destruição particular, mesmo sendo uma arma de rajada (três tiros), o que eu abominava em outros jogos. Acerte a mira e veja os inimigos explodirem na tela.

Heavy Bolt Rifle: com um poder de fogo devastador, te permite eliminar hordas inteiras antes mesmo que elas se aproximem. A munição limitada é compensada pela capacidade de abrir caminho para o combate corpo a corpo.

Tier A: cumprem seu papel

Combat Knife: rápida e mortal, será sempre uma ótima alternativa para quem prefere um combate corpo a corpo ágil e visceral.

Bolt Pistol: confiável e eficiente, é uma ótima opção secundária para eliminar inimigos menores com headshots.

Auto Bolt Rifle: com uma cadência de tiro impressionante, esse rifle é ideal para eliminar inimigos comuns, deixando a desejar contra os mais pesados.

Bolt Rifle/Grenade Launcher: exclusivo do modo campanha, esse rifle oferece versatilidade e poder de fogo extra com seu lançador de granadas integrado.

LAS-Fusil: uma arma laser que derrete inimigos com precisão e estilo. Alternativa poderosa ao Bolt Sniper Rifle.

Stalker Bolt Rifle: um rifle de precisão com boa cadência de tiro, ideal para imobilizar inimigos à distância.

Tier B: boas pero no mucho

Thunder Hammer: brutal e satisfatório, o martelão da massa esmaga crânios com facilidade, mas sua lentidão pode te deixar vulnerável em combates intensos.

Power Fist: com um alcance surpreendente e animações da melhor qualidade, é uma opção divertida e "sanguinolenta", mas sua velocidade limitada pode ser um problema.

Bolt Carbine: uma versão compacta do Bolt Rifle, com boa potência de fogo, mas munição limitada. Faz tudo que seu irmão maior faz, só que pior.

Plasma Incinerator: com efeitos visuais sensacionais, causa dano massivo aos inimigos, mas sua munição limitada e o risco de superaquecimento exigem cautela.

Melta Rifle: uma arma de área com efeitos devastadores, mas com munição bem limitada.

Bolt Sniper Rifle: uma sniper de precisão clássica, mas com dano e munição limitados em comparação com outras opções de longo alcance.


Tier C: situacionais

Plasma Pistol: bom poder de parada mas munição limitada e risco de superaquecimento.

Occulus Bolt Carbine: uma carabina com mira telescópica mas que atira "feijoes", sendo bem inferior à Instigator Bolt.

Marksman Bolt Carbine: precisa e com boa cadência de tiro, porém o dano é bem abaixo do esperado.


Baseado nas minhas horas de jogo e experiência, não é a verdade absoluta. Se curtir, deixe um comentário e vamos espalhar a palavra. FOR THE EMPEROR!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem