A Grinding Gear Games anunciou todos os detalhes do patch 0.1.1 do Path of Exile 2, incluindo o lançamento das notas completas do mesmo. A atualização, que estará disponível para os jogadores na sexta-feira (17/01), apresenta centenas de alterações e correções de bugs em habilidades, monstros, conteúdo do endgame, suporte a controles e muito mais.
Alterações no endgame
Foram adicionadas 4 novas áreas ao mapa da torre: Alpine Ridge, Bluff, Mesa e Sinking Spire.
A área do mapa das Torres Perdidas também foi reformulada.
Para resolver o problema de ter apenas uma tentativa na luta contra o chefe Arbiter of Ash, agora você terá até seis tentativas de renascimento nessa luta. Os respawns só podem ser acionados pela pessoa que colocou as chaves, e todos em seu grupo serão respawnados ao mesmo tempo. Ao sair do mapa, você ainda perderá a tentativa, portanto precisará lutar contra o chefe com a build com a qual entrou no mapa. Dificuldades mais altas do chefe reduzirão o número de tentativas de renascimento que você receberá. Com o tempo, tentaremos adicionar tentativas de renascimento a outros conteúdos do Pináculo.
O Árbitro das Cinzas não pode mais ser interrompido durante sua habilidade de semente de chamas que cai. Sua habilidade de vendaval flamejante não pode mais ser bloqueada.
O Chefe Árbitro das Cinzas agora é invulnerável por mais tempo durante sua emergência e agora recebe dano significativamente reduzido ao emergir.
O Árbitro de Cinzas agora tem muito menos probabilidade de atingir lacaios ao usar sua espada, o que pode impedir que algumas de suas habilidades sejam usadas.
Foram adicionados pontos de controle às áreas do mapa.
As áreas do mapa agora contêm um mínimo de 3 monstros raros.
As cidadelas agora podem aparecer mais perto do Refúgio Zigurate.
Melhoramos a visibilidade das cidadelas no mapa do Endgame.
Os mapas agora exibem seu bioma ao passar o mouse na interface do Atlas.
Adicionado o novo Tablet Precursor do Supervisor, um item monetário que pode ser colocado em Torres concluídas para adicionar Chefes de Mapa a Mapas válidos no raio. Esses tabletes são obtidos dos Chefes de Mapa e podem aplicar modificadores exclusivos que afetam os Chefes de Mapa.
As áreas do mapa foram ajustadas para ter especialidades mais distintas em relação ao conteúdo que contêm. Por exemplo, uma área de mapa pode ter um número maior de monstros, enquanto outra tem maior probabilidade de conter conteúdo adicional, como caixas-fortes, essências ou santuários. De modo geral, quanto mais difícil for a limpeza de um mapa ou quanto menor ele for, mais eixos ele se especializará. Aqui está uma visão geral das alterações que fizemos para dar mais discernimento aos mapas:
- Vários mapas agora geram até o dobro do número de baús e o dobro do número mínimo de baús mágicos ou raros.
- Vários mapas agora contêm até o dobro do número de monstros.
- Vários mapas agora contêm 50% mais monstros mágicos.
- Vários mapas agora contêm 50% mais monstros raros.
- Vários mapas agora têm um número mínimo maior de monstros raros que você encontrará.
- Vários mapas agora têm um número mínimo menor de monstros raros que você encontrará.
- Vários mapas agora têm 50% a mais de chance de conter essências.
- Vários mapas agora têm 50% a mais de chance de conter caixas-fortes.
- Vários mapas agora têm 50% a mais de chance de conter santuários.
Os mapas encontrados exclusivamente em biomas que contêm Citadels agora têm 50% a mais de chance de conter Essências, Strongboxes e Santuários.
As áreas de esconderijo não reclamadas agora têm muito mais monstros mágicos e menos monstros raros.
Os monstros no Paraíso Indomável estão se reproduzindo. O Untainted Paradise agora contém 100% mais monstros, dos quais geram 100% mais monstros mágicos e raros (ou seja, quadruplicam).
Aprimoramos a capacidade de destaque/clicabilidade dos santuários.
Reduzimos a escala de dano dos monstros em encontros de Simulacrum com dificuldade adicional.
Ajustamos a chance de os mapas conterem chefes. Você deve encontrar um chefe aproximadamente a cada 1 em 4 mapas.
A chance de os Chefes de Mapa deixarem uma Waystone do nível atual ou superior foi reduzida para compensar o aumento no número total de Chefes de Mapa.
A Passiva Notável do Atlas Radiant Waystones agora oferece +15% de chance de os Chefes de Mapa deixarem uma Waystone do nível atual ou superior (antes era 25%).
As pequenas Passivas de Chance de Waystone do Chefe de Mapa agora oferecem +6% de chance para os Chefes de Mapa deixarem uma Waystone do nível atual ou superior (antes era 10%).
A habilidade passiva "Eu não tenho medo de você!" A habilidade passiva Atlas do Delírio agora concede a "Os chefes do Delírio em seus mapas deixam 100% mais Estilhaços de Simulacro" (antes era 50%).
Reduziu em 15% o número de monstros e baús pequenos das Brechas.
Aumento da quantidade de Estilhaços de Simulacro encontrados em Mapas em 20%.
Adicionada arte 2D dedicada para Waystones que são instiladas com camadas de Delirium.
Crisis Fragments, Breachstones, Simulacrums e An Audience with the King agora têm um valor de ouro mais apropriado para os vendedores.
Aumentamos o nível de zoom no mapa do Endgame com a entrada do teclado e do mouse, para corresponder ao nível de zoom na entrada do controle.
Alterações de habilidades
Supercharged Slam agora tem "Cada tremor sucessivo ganha +0,5 metros de raio, até 3 metros (anteriormente sem limite).
O revestimento de sucata agora concede a você acúmulos por uma duração baseada na raridade do inimigo. Inimigos normais concedem 1 acúmulo, inimigos mágicos concedem 2 acúmulos, inimigos raros concedem 5 acúmulos e inimigos únicos concedem 10 acúmulos.
A habilidade Relâmpago concedida pelo Amuleto Único Coro da Tempestade foi renomeada para Relâmpago Maior para diferenciá-la da habilidade concedida por Bastões. Os Raios Maiores acionados agora não podem acionar um Raio Maior subsequente se o primeiro tiver sido um Acerto Crítico. O Raio Maior agora causa cerca de 3,5 vezes mais Dano de Raio básico em comparação com o Raio.
A Armadura Corporal Exclusiva Temporalis não pode mais reduzir o tempo de recarga de uma habilidade para menos de 100 ms.
As habilidades encaixadas nos encaixes de uma Metajóia não podem mais ganhar energia.
Esclarecemos a descrição da Flecha da Vinha para afirmar explicitamente que ela atinge os inimigos ao aterrissar.
Removemos a tag Aura de Pain Offering para manter a consistência com outras habilidades de lacaios, pois a habilidade não cria uma Aura diretamente (a Aura é criada pelo lacaio convocado).
Alterações nos monstros
Os monstros agora têm maior resistência por modificador de Essência que os afeta.
Foi adicionado um pequeno atraso antes que os monstros liberados dos Monólitos de Essência possam usar suas habilidades.
Os Forsaken Miners agora lançam menos granadas, que também tiveram seu dano reduzido e seu visual melhorado.
As granadas de Rudja, o Dread Engineer, agora causam menos dano em Cruel e Maps.
Reduzimos a distância da qual os Faridun Plaguebringers podem usar a habilidade Detonate Dead. A telegrafia dessa habilidade foi aprimorada.
Reduzimos a distância da qual os Zelotes Homens Perdidos podem usar a habilidade Meteoro. O visual dessa habilidade também foi aprimorado.
A habilidade Lightning Storm (Tempestade de raios) usada pelos Lost-men Zealots agora deve sempre atingir o marcador telegrafado, em vez de um local aleatório.
A Filthy Crone não usa mais a habilidade Projectile Vomit à queima-roupa na sua frente (porque isso é falta de educação) e agora tem um ataque básico de projétil.
Reduzimos a distância de salto da habilidade Leap do Vile Vulture. Os visuais dessa habilidade também foram aprimorados.
Reduzida a distância de lançamento do machado dos Vaal Axemen.
Reduzida a área de efeito da explosão na morte do Primogênito Imundo. A visibilidade da área de efeito também foi aprimorada.
A habilidade de vômito usada pelos Rotting Hulks e Bog Hulks agora causa menos dano e não pode mais ser usada à queima-roupa na sua frente.
Ajustamos a área de dano das habilidades de golpe do Moleiro Inchado para que correspondam melhor aos efeitos visuais.
A área de dano dos ataques de Zalmarath, o Colosso, foi ajustada para corresponder melhor aos efeitos visuais.
Ajustamos o comportamento de mira do jogador para Zalmarath, o Colosso. Seus braços não podem mais ser alvos.
Ajustamos a área de dano dos Tornados de Bahlak, o Vidente do Céu, para que correspondam melhor aos efeitos visuais. Os tornados agora empurram você ligeiramente para longe quando aparecem e causam menos dano quando aparecem pela primeira vez antes de aumentarem.
Reduzimos a frequência com que os Prowling Shades podem usar sua habilidade de invisibilidade.
Ajustada a frequência de alguns monstros, como Prowling Shades e Gelid Zealots.
Os Zelotes Vaal agora têm menos probabilidade de usar repetidamente a habilidade Eye of Winter.
Aprimoramos os efeitos visuais da habilidade Fire Storm dos Fiery Zealots.
A área de dano dos ataques do Executioner foi ajustada para corresponder melhor aos efeitos visuais. A telegrafia de seu golpe Guillotine Slam também foi aprimorada.
Melhoramos a visibilidade das habilidades dos Cultists Archers. Sua habilidade Toxic Rain agora também causa menos dano.
A saia de zumbi de Jamanra, o Rei Ressuscitado, não explode mais espontaneamente ao morrer.
A habilidade Commando Roll de Mighty Silverfist agora causa muito menos dano.
Reduzimos a frequência com que os Azak Stalkers usam a habilidade Slam.
Os Walking Goliaths não causam mais dano duas vezes quando caem. Sua pancada agora causa mais dano no centro e menos nas bordas.
Reduzimos a distância em que os Urnwalkers no Trial of the Sekhemas podem iniciar suas habilidades. Também corrigimos um problema em que eles não estavam causando dano corretamente, o que significa que agora causam mais dano.
Os Slitherspitters não causam mais dano duas vezes com seu ataque de projétil. Seu ataque corpo a corpo agora causa dano Físico em vez de dano de Caos.
A densidade de monstros em Utzaal foi reduzida. Os monstros contidos na área agora têm maior probabilidade de serem de uma variedade mais fraca.
A densidade de monstros nas áreas de Dreadnaught foi ajustada para resultar em menos encontros com enxames.
Melhoramos a telegrafia da habilidade Detonar Mortos dos Xamãs Azak.
Foi aprimorada a telegrafia dos cristais deixados pelos Golias Vaal quando eles morrem.
Os visuais das Pústulas do Caos em encontros de Ritual foram aprimorados.
O modificador de Perdição Iminente na Provação do Caos agora tem mais tempo antes de explodir e teve seu visual aprimorado.
Melhoramos a telegrafia da queda de âncora dos monstros afetados pela Essência do Tormento.
Aprimoramos o visual da área de efeito dos monstros afetados pela Essência de Eletricidade. O tempo antes da explosão da área de efeito também foi aumentado.
As plantas voláteis agora são muito mais perceptíveis antes e quando estão prestes a explodir.
As explosões elementais causadas pela morte de lacaios ou aquelas lançadas periodicamente por um Monstro Raro tiveram seus efeitos visuais melhorados. O atraso antes da explosão também foi aumentado.
A aura do modificador de monstro "Prevents Recovery Above 50%" agora tem um raio visível.
Os modificadores de Escudo de Energia em Monstros agora fornecem níveis muito mais sensatos de Escudo de Energia.
O modificador Shielding Monsters foi reativado na Trial of Chaos.
Alterações e aprimoramentos gerais
Habilitada a migração de ligas encontradas individualmente para suas ligas principais correspondentes (padrão ou hardcore). Isso pode ser feito no botão Migrações de liga na tela Seleção de personagem.
Os Strongboxes foram ajustados para gerar ondas de inimigos em um período de tempo muito mais curto.
O efeito de névoa do Strongbox agora desaparece quando todas as ondas de inimigos são geradas.
Aumentou significativamente a chance de encontrar caixas-fortes de pesquisa.
Foi adicionado um efeito visual para distinguir quais monstros foram gerados por um Strongbox.
Os modificadores Strongbox Volcanic Crag, Lightning Storms, Ice Spikes e Chaos Barrage foram ajustados para serem ativados após um atraso.
Os amuletos agora produzem um efeito em seu personagem quando são usados automaticamente.
Os itens encaixáveis, como as runas, agora podem ser substituídos pela colocação de outro item encaixável no encaixe.
A tentativa de recuperar um item agora destaca quais itens em seu inventário podem ser recuperados e exibe os encaixes dos itens.
Os frascos com qualidade agora podem ser recuperados.
A armadura ficou mais eficaz, em aproximadamente 15%.
Mais monstros agora podem ser empurrados durante a rolagem da esquiva. Isso geralmente se aplica à maioria dos monstros menores que um esqueleto.
Objetos como Delirium Shards não podem mais ser empurrados por outros monstros.
Aumentou a chance de os Presságios aparecerem como Recompensas Rituais.
Reduzida a chance de os itens lançarem alguns dos modificadores de itens menos desejáveis.
As Emoções Destiladas necessárias para incutir uma Habilidade Passiva em um Amuleto agora só são exibidas na Árvore de Habilidades Passivas depois que você pegar sua primeira Emoção Destilada.
Foi adicionado um portal de saída à arena do Trialmaster.
Removido o requisito de nível para acessar os Expedition Vendors.
A raridade dos itens nas lojas do Expedition Vendor agora aumenta com o nível da loja, de modo que as lojas geralmente têm itens mais raros em níveis mais altos. Isso não afeta as lojas existentes, e você precisará usar uma moeda de relançamento para gerar lojas com a raridade aprimorada.
Reduzimos a confusão visual em muitas áreas do mapa para melhorar a visibilidade das habilidades e dos efeitos.
Adicionado um tutorial para ativar sua primeira gema de habilidade de bônus persistente.
Melhoria e correção de inconsistências na capacidade de caminhar em áreas da campanha e nos mapas.
Melhoria no tempo de carregamento do mapa do mundo.
Reduziu o tempo inicial de reanimação do jogador para 2,5 segundos (antes era de 3 segundos).
Redução da penalidade de tempo de reanimação do jogador para 1,5 segundo por morte (antes eram 2 segundos).
A Alva agora tem a opção de apostar em itens quando colocada em seu Hideout.
Reviver lacaios que morreram por estarem fora do alcance de você agora revive imediatamente perto de você.
O Quest Tracker agora mostra quais missões são aplicáveis à área em que você está.
As gemas não cortadas agora mostram seu nível no rótulo do item.
Os amuletos agora exibem o número de cargas e quando estão ativos.
Atualizamos os ícones do mapa-múndi para quando você tiver concluído missões, encontros e encontrado itens para deixar mais claro que eles foram concluídos.
Adicionadas opções de efeito de arma de propagação à interface do usuário do painel de cosméticos.
Os exclusivos Erian's Cobble, Heartbound Loop, Ironride e Myris Uxor receberam arte 2D.
Os exclusivos Hand of Wisdom e Action receberam arte em 3D.
Adicionado texto de sabor para os exclusivos Presas de Edyrn e Coração Estilhaçado.
Após a ativação de um Presságio de Corte, passar o mouse sobre um item antes de aplicar um Orbe do Caos a ele agora exibirá o modificador que será revertido.
Melhoria no desempenho da luta contra o chefe Xyclucian, the Chimera.
Melhor desempenho da lava em The Molten Vault.
Redução da desordem na tela e melhor desempenho do efeito que é reproduzido ao matar objetivos de monstros raros em mapas de final de jogo.
Melhor desempenho de áreas com luzes muito brilhantes que projetam muitas sombras (principalmente o Templo de Kopec e o Refúgio do Zigurate).
Melhoramos o desempenho do Acampamento do Zigurate para reduzir a ocorrência de texturas não carregadas.
O Burning Ground não pode mais aparecer embaixo de itens interativos, como alavancas.
Os monstros não podem mais aparecer perto da entrada de um mapa. Isso frequentemente fazia com que o jogador fosse atacado imediatamente ao se mover.
Adicionada palavra-chave para Honour Resistance (Resistência à Honra).
Os monstros de Delirium não são mais inatingíveis durante a animação de surgimento, portanto, eles não devem mais empurrá-lo durante esse período.
Agora você pode pegar itens e interagir com alguns objetos enquanto realiza outras ações.
A opção "Attack in place stops movement" (Atacar no local interrompe o movimento) não impede mais que você ande em habilidades que podem ser usadas enquanto se move usando o movimento WASD.
Continuamos a melhorar cada vez mais o som, a arte, os efeitos e os ambientes.
Alterações no itens únicos
O Escudo Único de Alkem Eira agora fornece +50-70 de Mana máxima (anteriormente +15-30). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
O Escudo Único da Roda de Arvil não tem mais chance de bloqueio aumentada em 40-60%. Ele agora fornece +40-60 de Vida máxima e +40-60 de Mana máxima.
A armadura corporal exclusiva Ashrend agora oferece 30-40% de resistência ao fogo (antes era 20-30%) e 10-20 de força.
A Aljava Exclusiva Asphyxia's Wrath agora adiciona 3-4 a 5-8 de Dano de Gelo aos ataques.
O Capacete exclusivo Visão de Atsak agora oferece 30-40% de chance de Acerto Crítico aumentada (antes era 20-40%) e 100-150% de Evasão e Escudo de Energia aumentados.
As luvas exclusivas Acuity de Atziri agora oferecem 30-50% de aumento na chance de acerto crítico (antes era 20-30%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A Armadura Corporal Única do Morador do Túmulo agora oferece "O dano dos inimigos que o atingem é azarado quando você está com pouca vida".
A armadura exclusiva Belly of the Beast agora causa 25-30 a 35-40 de dano físico de espinhos.
As botas exclusivas Birth of Fury agora proporcionam 20% de aumento na velocidade de movimento (antes 15%) e 20-30% de resistência a fogo (antes 10-20%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A Armadura Corporal Única Dúvida Negra agora oferece de 10% a 20% de Resistência ao frio.
O Body Armour exclusivo Blackbraid agora fornece +40-60 à Armadura e +10% às Resistências Elementais.
A Aljava Única Blackgleam agora adiciona 3-5 a 6-9 de Dano de Fogo aos ataques.
O Anel Único Blackheart agora adiciona 4-6 a 8-10 de Dano de Caos aos ataques (anteriormente 2-3 a 4-5). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
A Blood Thorn Unique Quarterstaff agora adiciona 8-12 a 16-18 de Dano Físico (anteriormente 3-5 a 9-11). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As luvas exclusivas Blueflame Bracers agora fornecem +20 de escudo de energia máximo.
As botas exclusivas Bones of Ullr agora concedem +20-40 de Vida máxima e Mana máxima (ambas anteriormente +25). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A Brain Rattler Unique Mace agora adiciona 18-22 a 24-28 de Dano Físico (anteriormente 10-12 a 18-22) e adiciona 1 a 50-55 de Dano Elétrico (anteriormente 1 a 36-42). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A Armadura Corporal Única Bramblejack agora fornece +60-100 de Vida máxima (anteriormente +50-80), não pode se esquivar e regenera 5% de Vida por segundo enquanto estiver cercada.
A armadura corporal exclusiva Brass Dome agora tem 400-500% de aumento de armadura (antes 300-400%) e -5 a -1 em todas as resistências elementais máximas (antes -5%). As versões existentes desse item exclusivo podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As botas exclusivas Briarpatch agora causam 10-15 a 20-25 de dano físico de Espinhos.
A Armadura Corporal Única Briskwrap agora tem 60-100% de aumento de Evasão.
A armadura exclusiva Bristleboar agora tem 50% de redução da taxa de evasão (antes 40-80% de aumento) e faz com que você ganhe 5 de raiva ao ser atingido por um inimigo (antes 3). Ela também fornece 3-5 de regeneração de vida por segundo.
O capacete exclusivo do Barba Bronzeada agora fornece +100 de vida máxima (anteriormente +40-60). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
O cinto exclusivo de Brynabas agora oferece 30-40% de aumento na resistência a raios (antes era 20-30%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas usando um Divine Orb.
A maça exclusiva Marca de Brynhand agora tem 10-14 a 16-20 de Dano Físico adicional (antes 3-4 a 6-8), +10-20 de Força (antes +5-10) e agora tem 20% de Velocidade de Ataque reduzida.
O anel exclusivo Burrower agora tem -10% de resistência ao frio (antes era -15 a -10%) e 30-50% de aumento na taxa de regeneração de mana (antes era 25-35%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas usando um Divine Orb.
As luvas exclusivas do Candlemaker agora oferecem 20-40% de resistência ao fogo (antes eram 15-30%) e -10 a -20% de resistência ao frio (antes eram -15 a -30%). Elas também aumentam em 20-40% o dano de fogo e reduzem em 10-20% o dano de frio.
O Foco Único de Carrion Call agora faz com que os lacaios tenham 20 a 30% de dano aumentado.
A Maça Única Chober Chaber não tem mais 80-120% de Dano Físico aumentado ou +5% de Chance de Acerto Crítico, mas adiciona 58-65 a 102-110 de Dano Físico e +50 de Espírito.
O capacete exclusivo Corona of the Red Sun agora oferece 20-25% de resistência a fogo.
O Elmo Exclusivo Coroa do Rei Pálido agora causa de 10-15 a 20-25 de dano Físico de Espinhos.
O Dancing Mirage Unique Body Armour agora tem 150-200% de aumento de Evasão e Escudo de Energia (anteriormente 60-100%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
O Cetro Único do Defensor das Trevas agora tem "Ganha 5% do dano como Dano de Caos por lacaio morto-vivo" (anteriormente 3%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As luvas exclusivas Deathblow agora proporcionam um aumento de 5 a 10% na velocidade de ataque.
O amuleto exclusivo Defiance of Destiny agora faz com que você recupere 10% da Vida perdida antes de ser atingido por um inimigo (antes era 5%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
O Capacete Exclusivo Deidbell agora concede +10-20 de Força.
O capacete exclusivo Diadema Devorador agora concede +40-60 de Vida máxima.
O Escudo exclusivo de Dionadair agora oferece 20% de redução do limiar de atordoamento (antes era 30%) e 3-5 de regeneração de vida por segundo.
As luvas exclusivas de Doedre's Tenure agora fornecem 20-30 do escudo de energia máximo.
O Escudo Exclusivo Doomgate agora fornece 13-17% de Resistência ao Caos.
A armadura exclusiva Edyrn's Tusks agora tem 50% de chance de infligir sangramento ao ser atingido (antes era 10%).
O capacete exclusivo Elevore agora concede +20-30 de destreza (antes era 10-20) e oferece +1 espaço para encanto.
O Erian's Cobble Unique Helmet agora fornece +0-40 à Armadura (antes +0-20), +0-30 à Classificação de Evasão e Vida máxima (antes +0-15) e +0-20 ao Escudo de Energia máximo e Mana máxima (antes +0-10). Ele agora fornece 0-10% de resistência ao fogo, resistência ao frio e resistência a raios (todos anteriormente 0-5%), 0-6 de regeneração de vida por segundo (anteriormente 0-3), 0-60 de classificação de precisão (anteriormente 0-30) e +0-10 de força, destreza e inteligência (todos anteriormente +0-5). Além dos itens acima, ele agora também oferece 0-30% de aumento na Chance de Acerto Crítico (antes 0-15%) e 0-20% de aumento na Raridade dos Itens encontrados (antes 0-10%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas usando um Divine Orb.
O Foco Único Centelha Eterna agora oferece 40% de aumento na taxa de regeneração de Mana enquanto estiver parado (antes era 50%) e agora também oferece 40% de aumento na taxa de regeneração de Mana.
O capacete exclusivo Ezomyte Peak agora fornece +50-80 de Vida máxima (antes era 30-50) e também fornece 3-6 de Regeneração de Vida por segundo.
O Feathered Fortress Unique Shield agora oferece 20-30% de resistência a fogo e resistência a frio (antes eram 10-20%) e +20-30 de força e destreza (antes eram +10-20). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
O capacete exclusivo Olhar Proibido agora oferece 30-50% de resistência ao frio (antes era 25-35%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
A Frostbreath Unique Mace agora tem 8-12 a 16-20 de Dano Físico e Dano Gélido adicionados (antes eram 4-6 a 8-12). Ela agora também oferece +5% de chance de acerto crítico.
As botas exclusivas Gamblesprint agora oferecem 15-25% de resistência a raios (antes eram 5-15%) e agora oferecem 10-15% de aumento de raridade do item.
As luvas exclusivas Gravebind agora oferecem 10-15% de resistência ao frio.
As luvas exclusivas Grip of Winter agora concedem 20-30% de resistência ao frio.
A Armadura Corporal Exclusiva Gloomform agora oferece 10-20% de Resistência ao Fogo.
A Hoghunt Unique Mace não tem mais 100-150% de aumento de Dano Físico. Em vez disso, ela agora adiciona 16-20 a 23-27 de Dano Físico.
O Capacete Exclusivo Hollow Mask agora concede 13% de Resistência ao Caos.
O Elmo Exclusivo Horns of Bynden agora concede +20 de Armadura.
A maça exclusiva Hrimnor's Hymn agora tem 80-120% de dano físico aumentado (antes era 60-80%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
A Armadura Corporal Única Husk of Dreams agora oferece 17-23% de Resistência ao Caos (antes 13-17%) e 20-30% de aumento de Cargas de Frasco usadas (antes 25-50%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A armadura corporal Immortan Unique foi renomeada para The Road Warrior. Ela não fornece mais 50-100% de aumento de armadura e agora fornece 15-30% de resistência ao fogo e resistência a raios (antes eram 15-25%). Agora também fornece 10-15 de Vida Regenerada por segundo e +10-15 para todos os Atributos.
O cinturão exclusivo Infernoclasp agora oferece 30-50% de resistência ao fogo (antes era 25-35%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As botas exclusivas Infinite Pursuit agora oferecem 25% de aumento na velocidade de movimento quando afetadas por uma enfermidade (antes era 20%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
O Capacete Exclusivo de Innsmouth agora concede +20-30 à Classificação de Evasão.
O Irongrasp Unique Body Armour agora fornece +20-30 à Força.
O capacete exclusivo Ironride agora fornece +30-50 de Vida máxima.
As Luvas Únicas de Jarngreipr agora têm 50% de aumento de Armadura e Evasão.
O cinto exclusivo de Keelhaul agora faz com que os frascos de vida ganhem 0,25 carga por segundo e os frascos de mana ganhem 0,25 carga por segundo (ambos anteriormente 0-0,25 carga por segundo). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As luvas exclusivas Killjoy agora oferecem 20-30% de aumento de Dano Crítico.
As botas exclusivas Knight-errant agora concedem +30-50 ao Elemental Ailment Threshold.
O Leer Cast Unique Helmet agora concede +10-20 para Dexterity.
As Legionstride Unique Boots agora concedem +50-70 de Armadura em vez de 50-80% de aumento de Armadura. Elas também fornecem +50-70 de Limiar de Atordoamento (anteriormente +30-50).
As luvas exclusivas Lochtonial Caress agora concedem +15-25 à armadura.
As botas exclusivas Luminous Pace agora concedem +20-30 ao escudo de energia máximo.
O Lycosidae Unique Shield agora tem "Blocking Damage Poisons the Enemy as though dealing 200 Base Chaos Damage" (anteriormente 100). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A Mask of the Sanguimancer (Máscara do Sanguimante) agora fornece +20-25 à classificação de evasão e +10-15 ao escudo de energia máximo.
O Matsya Unique Quarterstaff agora tem 6-9 a 10-15 de Dano de Gelo adicionado e 1 a 19-29 de Dano de Raio.
A Besta Única Mist Whisper agora causa 8-10 a 13-15 de Dano de Gelo adicional (antes era 4-6 a 9-12) e aumenta em 30% a duração do efeito de Calafrio nos inimigos.
O Nazir's Judgement Unique Quarterstaff não tem mais 80-120% de Dano Físico aumentado e, em vez disso, adiciona 30-36 a 75-81 de Dano Físico.
A Armadura Corporal Exclusiva Necromantle agora faz com que os lacaios tenham 17-23% de Resistência ao Caos.
As luvas exclusivas do Northpaw agora adicionam 3-5 a 8-10 de Dano Físico aos ataques (anteriormente 2-3 a 5-6) e também têm +15-25 de Avaliação de Evasão.
O Original Sin Unique Ring (Anel exclusivo do pecado original) não tem mais "Chaos Resistance is Zero" (Resistência ao caos é zero) e, em vez disso, agora fornece 17-23% de resistência ao caos.
As luvas exclusivas Painter's Servant não oferecem mais 5-10% de resistência a fogo, frio ou raio. Em vez disso, elas agora fornecem 5-10% de Dano Elemental recebido como Dano de Fogo, 5-10% de Dano Elemental recebido como Dano de Gelo e 5-10% de Dano Elemental recebido como Dano de Raio.
A Armadura Corporal Exclusiva Pariah's Embrace agora fornece +10-15 a todos os Atributos.
As luvas exclusivas Plaguefinger agora oferecem 20-30% de chance de envenenar ao acertar (anteriormente 5-10%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As botas exclusivas Powertread agora fornecem +12% de bônus de dano crítico por carga de energia (anteriormente +8%)
O colete exclusivo Prayers for Rain agora oferece de 10% a 20% de resistência a raios.
O Traje de Corpo Exclusivo Quatl's Molt agora fornece +60-80 de Vida máxima (antes era +30-50) e também fornece 60-80% de aumento na Classificação de Evasão.
A maça exclusiva Quecholi agora tem 100-150% de aumento de dano físico (antes 80-120%).
A maça exclusiva Seeing Stars agora adiciona 12-16 a 22-25 de dano de frio (anteriormente 9-12 a 18-22) e agora adiciona 1 a 40-45 de dano de raio (anteriormente 1 a 30-35). As versões existentes desse item podem ser atualizadas usando um Divine Orb.
O Sentry Unique Quarterstaff agora tem 25-32 a 40-50 de dano de fogo adicional (anteriormente 8-2 a 16-20). Ela agora não causa Dano Físico e adiciona +30-50 à Avaliação de Precisão.
A armadura corporal exclusiva Sierran Inheritance agora oferece 30-40% de resistência a raios (antes era 15-25%) e agora tem -15% de resistência ao frio.
O Smiling Knight Unique Helmet (Capacete exclusivo do Cavaleiro sorridente) agora oferece 150-200% de aumento de Armadura e Evasão (anteriormente 30-50%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As Luvas Únicas Snakebite agora têm 20-30% de chance de envenenar ao acertar (antes era 20%) e também fornecem 6-10 de Vida regenerada por segundo.
O Arco Exclusivo Splinterheart agora tem 120-160% de aumento de Dano Físico (antes 60-80%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
O Tetzlapokal's Desire Unique Body Armour agora concede +20-30 de Inteligência.
As botas exclusivas Thunderstep agora oferecem 10-20% de aumento na velocidade de movimento (antes 10-15%) e 30-50% de resistência a raios (antes 25-35%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
A Armadura Corporal Única do Catafrago Titanrot agora oferece 400-500% de aumento de Armadura (antes 200-300%) e 15-30% de aumento de Força (antes 10-20%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As botas exclusivas Trampletoe agora oferecem 15% de aumento na velocidade de movimento (antes era 10%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Divine Orb.
As luvas exclusivas Treefingers agora adicionam de 6-10 a 12-16 de Dano Físico aos ataques (anteriormente 3-5 a 6-8), além de aumentar em 20-30% o acúmulo de Atordoamento e reduzir em 5% a Velocidade de Ataque.
A Maça Única Trenchtimbre agora adiciona 13-15 a 22-25 de Dano Físico (anteriormente 10-12 a 18-22). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
A Trephina Unique Mace agora adiciona 12-25 a 22-25 de Dano Físico (anteriormente 7-10 a 12-18). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
O Amuleto Único Harmonia de Ungil agora oferece 100-200% de aumento na Chance de Acerto Crítico (antes era 100%). As versões existentes desse item podem ser atualizadas com um Orbe Divino.
O Capacete Exclusivo Visage of Ayah agora oferece 10-20% de Resistência a Raios.
O Traje de Corpo Exclusivo Voll's Protector agora oferece 13% a 17% de Resistência ao Caos.
As botas exclusivas Wake of Destruction agora oferecem 10% de aumento na velocidade de movimento.
O Body Armour exclusivo do Wandering Reliquary agora tem +60-80 de Limiar de Atordoamento.
As botas exclusivas Windscream agora proporcionam um aumento de 10 a 20% na velocidade de movimento (antes era de 10 a 15%) e também fazem com que as habilidades de maldição tenham um aumento de 10 a 20% na velocidade de lançamento.
O capacete exclusivo Wings of Caelyn agora concede +20 de armadura.
As botas exclusivas Wondertrap agora aumentam a velocidade de movimento em 10-20% (antes era 5-15%), +10-20 em força, destreza e inteligência (antes era +5-15) e também +30-50 no escudo de energia máximo.
A Wylund's Stake Unique Mace agora tem 4-6 a 8-10 de Dano Físico e Dano de Fogo adicionados (antes eram 2-3 a 4-5). Ela agora também fornece 20-30% de resistência a fogo e +10-20 de força.
Correções de erros
Correção de quatro falhas de cliente.
Correção de quatro falhas de instância.
Corrigimos um erro que fazia com que Mana Flare, Elemental Discharge e a versão de Ember Fusillade acionada por Dusk Vigil não fossem consideradas habilidades acionadas (e, portanto, poderiam gerar energia).
Corrigimos um erro que fazia com que alguns objetos, como as plantas Vine Arrow, fossem incorretamente contados como alvos ao causar dano de respingo por meio do modificador implícito no tipo de base Cultist Greathammer.
Corrigimos um erro que fazia com que o Siege Cascade tivesse como alvo as plantas Vine Arrow e os Frostwall Ice Crystals.
Corrigimos um erro que fazia com que o Herald of Ice ainda explodisse inimigos despedaçados quando a gema estava configurada para ser usada com o conjunto de armas atualmente inativo.
Corrigimos um erro que fazia com que as Habilidades de Concocção fossem consideradas Habilidades de Arco e, como resultado, pudessem ser afetadas pelos modificadores de "aumento de dano com Habilidades de Arco" nas Aljavas.
Corrigimos um problema de instantâneo com o Escudo de Energia ao usar a Máscara do Demônio Costurado exclusiva como um Infernalista.
Corrigimos o problema em que o Suporte de Pacto de Lacaios conseguia drenar a Vida de Ilusões Adormecidas.
Corrigimos o problema em que os arcos de nível 5 não conseguiam aumentar a velocidade de ataque e os anéis de nível 5 não conseguiam aumentar a vida máxima.
Corrigimos um erro que impedia a execução de habilidades por um breve período se você tentasse interagir com um objeto e se esquivar ao mesmo tempo.
Corrigimos um problema em que o ponto de controle da luta contra o chefe do Temple of Kopec às vezes levava você ao primeiro ponto de controle da área.
Corrigimos um erro que impedia a aplicação dos bônus de qualidade em Shockburst Rounds e Hailstorm Rounds.
Foi corrigido um erro em que o Totem de Ondas de Choque não funcionava quando usado com a Gema de Suporte "Projeção Astral".
Foi corrigido um travamento do cliente que podia ocorrer com o Power Siphon enquanto se segurava um escudo.
Foi corrigido um travamento do cliente que podia ocorrer no modo cooperativo de sofá ao interagir com a guia Unique Stash.
Foi corrigido um travamento do cliente que podia ocorrer no modo cooperativo de sofá ao interagir com o Corruption Altar.
Foi corrigido um erro que fazia com que o Vine Arrow não reduzisse a velocidade dos inimigos.
Corrigimos um erro que fazia com que Sekhema Asala não protegesse você durante Jamanra, a habilidade de tempestade da Abominação.
Corrigimos um erro que fazia com que a geração de terreno para o cliente pudesse ficar fora de sincronia com o servidor no Trial of the Sekhemas.
Corrigimos um erro que fazia com que o alcance de influência das Lost Towers não fosse exibido ao interagir com o dispositivo de mapa em seu Hideout.
Corrigimos um erro que fazia com que as Crossbows não recarregassem se o jogador não tivesse mana suficiente disponível.
Corrigimos um erro que fazia com que o Spark não fosse lançado quando o jogador estivesse na borda de um terreno transitável.
Corrigimos um erro que fazia com que o ícone de debuff de Temporal Chains não exibisse a descrição correta ao passar o mouse sobre ele.
Corrigimos um erro que fazia com que o item exclusivo "Fireflower" não causasse dano de fogo ao jogador quando um inimigo era incendiado.
Corrigimos um erro que fazia com que a Ghost Dance permanecesse ativa quando o jogador não atendia mais aos requisitos de espírito.
Corrigimos um erro que fazia com que o Atlas Passivo "The Way Forward" fizesse com que o Arbiter of Ash soltasse Waystones de Nível 16 em vez de Nível 15.
Corrigimos um erro que fazia com que alguns arcos exclusivos não reproduzissem áudio ao disparar flechas.
Foi corrigido um erro que fazia com que a gravação de uma gema de suporte não reproduzisse o áudio.
Corrigimos um erro que fazia com que os itens da missão não caíssem novamente de seus respectivos objetivos se o jogador os deixasse cair no chão em uma área onde a dificuldade era diferente daquela em que foram obtidos. Os personagens em um estado quebrado agora devem poder obter novamente o objetivo da missão.
Corrigimos um erro que impedia o cancelamento de alguns interatores com o uso da rolagem de esquiva.
Corrigimos um erro em que o uso de um frasco poderia fazer com que o jogador perdesse vida se os requisitos de estatísticas do item não fossem atendidos em ambos os conjuntos de armas.
Corrigimos um erro que fazia com que os amigos aparecessem como off-line quando mudavam de personagem.
Corrigimos um erro que fazia com que o Intro Cinematic não fosse reproduzido na plataforma PC.
Foi corrigido um erro que permitia a obtenção de itens exclusivos incompletos.
Corrigimos algumas interações instáveis com os espaços de inventário adicionais da habilidade passiva Ascendência de Capacidade Colossal do Titã.
Corrigimos um erro que fazia com que o Encapuzado não identificasse os itens armazenados nos espaços de inventário adicionais concedidos pela habilidade passiva Ascendência do Titã de Capacidade Colossal.
Corrigimos um erro que fazia com que o inventário não fosse mais aberto ao arrastar a UI do Atlas Map com o cursor sobre um nó do mapa.
Corrigimos um erro visual em que sair de um cadáver e voltar para ele poderia exibir visualmente um novo remanescente com o Grim Feast.
Corrigimos um erro no Riverside Map em que o campo de força da arena do chefe podia aparecer antes de entrar na luta contra o chefe.
Corrigimos um erro que fazia com que a interface de usuário do Escudo de Energia aparecesse visualmente como tendo Escudo de Energia quando o jogador não tinha nenhum.
Foi corrigido um erro em que os inimigos podiam lançar detonar mortos nos lacaios do jogador quando este estava usando a Gema do Sacrifício.
Corrigimos problemas nos mapas Savanna, Abyss e Seepage em que seções das áreas podiam ficar inacessíveis.
Corrigimos um erro em que o item exclusivo "Corpsewade" não funcionava quando o jogador estava usando a microtransação King of the Faridun Body Armour.
Corrigimos um erro no Hateforge Unique em que valores negativos do modificador "to Maximum Rage" faziam com que o modificador não fosse exibido.
Corrigimos um erro em que a Piscada permitia viajar para o passado no Acampamento Zigurate sem passar pelo Portal do Tempo.
Corrigimos um erro na interface do usuário do Instilling que exibia um espaço de Tainted Oil que não existia.
Corrigimos um erro que fazia com que a alocação de Chaos Inoculation contasse incorretamente que você estava com pouca mana.
Corrigimos um erro que fazia com que as habilidades de besta não recarregassem ao usar a habilidade com um controle.
Corrigimos o problema em que o armazenamento de uma gema de habilidade com gemas de suporte anexadas fazia com que as gemas de suporte ficassem invisíveis. Elas agora são desempacotadas na guia relevante.
Corrigimos o alinhamento do Mirror of Kalandra na guia Currency Stash.
Corrigimos um erro no mapa da Fábrica Vaal em que alguns monstros humanoides permaneciam inativos.
Corrigimos um erro que fazia com que a Gema "Elemental Storm" tivesse a Etiqueta Física.
Corrigimos um erro que fazia com que as Gas Clouds pudessem surgir em terrenos que não podiam ser percorridos.
Corrigimos um erro que fazia com que objetos de lacaios pudessem se esticar em terrenos que não podiam ser percorridos.
Corrigimos um erro que fazia com que o Burial Bog Map pudesse ser gerado com um loop quebrado.
Foi corrigido um erro que fazia com que o World Map sempre abrisse exibindo uma área acima do solo, mesmo quando o jogador estava em uma área subterrânea.
Corrigimos um erro que fazia com que as caixas fortes não gerassem monstros.
Corrigimos um erro na rolagem de esquiva que permitia que o jogador rolasse através de Bone Walls e Frost Walls.
Corrigimos um erro na rolagem de esquiva que permitia que o jogador rolasse da rampa da Caravana de Ardura.
Corrigimos um erro em que os núcleos de alma de Atmohua, Zantipi ou Cholotl não podiam ser usados para a receita 3:1.
Corrigimos um erro que fazia com que o Modificador de Relíquia que dava a chance de ganhar outra chave fosse sempre aplicado incorretamente.
Pular tutoriais não impede mais que você saia da cidade sem gravar uma gema.
Removida a descrição redundante de chance de bloqueio no item exclusivo Saffel's Frame.
Corrigido um erro que poderia fazer com que o baú da sala de referência no Mausoléu do Pretor não fosse aberto.
Corrigimos um erro que fazia com que "Elemental Storm" não tivesse a etiqueta de ativação.
Corrigimos um erro que permitia que os golpes da Cascata Glacial congelassem os inimigos.
Corrigimos um erro na Trail of the Sekhamas em que o áudio de algumas armadilhas não era reproduzido.
Corrigimos um erro em que "Unbound Avatar" podia ganhar acúmulos de objetos inanimados.
Corrigimos um erro no Temple of Chaos em que o salto em uma arena podia fazer com que o encontro não fosse concluído.
Corrigimos um erro que fazia com que o dano recebido como Fogo, Frio e Raio não tivesse etiquetas, fazendo com que as Essências não pudessem rolar esses modificadores.
Corrigimos um erro que fazia com que a cinemática de transição do Ato 1 para o Ato 2 às vezes fosse reproduzida ao entrar na Caravana Ardura em vez de ser reproduzida ao sair do Ato 1.
Corrigimos um erro que fazia com que alguns saques no Templo do Caos ficassem presos no bloqueio.
Corrigimos um erro que fazia com que uma notificação da interface do usuário de espaço de mapa favorecido aparecesse ao corromper uma Waystone de nível 15 em uma de nível 16.
Corrigimos um erro que impedia o jogador de retornar aos arredores de Vastiri se ele tivesse viajado para lá ao se conectar com um membro do grupo e depois se conectar com outro membro do grupo no Ato 1.
Foi corrigido um erro que fazia com que a arte 2D do suporte Supercritical não fosse exibida em alguns casos.
Foi corrigido um erro que fazia com que os baús de expedição nos mapas não exibissem sua raridade.
Aprimoramentos do controle
Ao usar moeda, a navegação no inventário ignorará os itens nos quais a moeda selecionada no momento não pôde ser usada.
Foi adicionada uma ação vinculável para mostrar/ocultar rótulos de itens e objetos.
Na tela do mapa do mundo, agora é possível pressionar B/círculo para sair do subterrâneo.
Alguns interatáveis na Provação dos Sekhemas e na Provação do Caos agora têm prioridade sobre o uso de habilidades nos inimigos se você tiver o Interact vinculado ao mesmo botão de uma habilidade.
A guia de cosméticos do menu de navegação foi movida para o final, de modo que você não precisa mais navegar por ela para chegar às guias de missões ou atlas.
Lógica de mira automática aprimorada para chefes muito grandes, como Tor Gul.
O jogo agora é pausado por padrão se um controle for desconectado, com uma opção na guia Jogo para desconectar.
A mira automática não prioriza mais agressivamente inimigos e objetos maiores (como o Tempest Bell).
Pressionar X/quadrado enquanto segura uma pilha de itens agora deposita um único item da pilha no espaço selecionado no momento.
Passar o mouse sobre uma gema de suporte em um soquete preenchido agora mostrará a gema de suporte atualmente nesse soquete.
A tentativa de encaixar gemas inválidas usando um controlador agora apresenta mensagens de erro apropriadas.
Mudar para a entrada do controlador em um personagem que foi criado com entrada de teclado e mouse não resulta mais na ausência de ações vinculadas ao personagem.
Foi corrigido um erro que impedia a reenrolação de fornecedores de expedição ao usar um controle. Agora também há um botão dedicado (Y/triângulo) para fazer o reroll do fornecedor.
Corrigimos um erro que fazia com que a passiva notável do Gemling's Gem Studded não fosse levada em conta ao encaixar gemas de suporte usando um controle.
Foi corrigido um erro que fazia com que a interface da Lost Tower tivesse controles inconsistentes ao usar um controle.
Foi corrigido um erro que às vezes impedia a navegação no esconderijo ao usar um controle.
Foi corrigido um erro que impedia o jogador 2 de usar o banco de salvamento no modo cooperativo.
Foi corrigido um erro que impedia o jogador 2 de equipar cosméticos no modo cooperativo de sofá.
Foi corrigido um erro que fazia com que alguns tipos de guia de esconderijo especializado não fossem exibidos quando acessados por ambos os jogadores ao mesmo tempo no modo cooperativo de sofá.
Foi corrigido um erro que impedia a alternância de descrições avançadas durante a investigação de um item.
Foi corrigido um erro que impedia a movimentação de uma gema de suporte encaixada em um encaixe diferente quando você estava perto do limite de gemas de suporte.
Foi corrigido um erro que fazia com que a opção "Enable Held Targeting" (Ativar mira mantida) não funcionasse para habilidades de munição de besta.
Corrigimos um erro que fazia com que certas habilidades não fossem executadas se fossem usadas enquanto se mantivesse pressionada a entrada de uma habilidade diferente.
Melhorias no console
Os filtros de itens agora podem ser usados em consoles ao se inscrever em um filtro no site do Path of Exile.
Um link para configurar um filtro de itens agora é fornecido na seção de filtros do menu de configurações, na guia Jogo.
Foi corrigido um erro em que as cenas e os vídeos informativos apresentavam gradação de cores incorreta nos consoles da série XBox com HDR ativado.
Correções de localização
Correção de vários casos de traduções desatualizadas.
Correção de caracteres com acentos que não eram exibidos corretamente em alguns idiomas.
Correção de vários casos em que o texto traduzido podia se sobrepor a si mesmo ou às bordas de seu campo.
Foi corrigido um erro em que o texto em tailandês não era exibido corretamente nos consoles.
Foi corrigido um erro que fazia com que os níveis de modificadores não fossem exibidos corretamente quando o idioma do jogo estava definido como chinês tradicional.
Correção de vários casos em que as palavras-chave não eram exibidas corretamente em idiomas diferentes do inglês.
Microtransações
Habilitamos as seguintes microtransações cosméticas existentes para uso no Path of Exile 2: Siren Wings, Siren Cloak, Siren Weapon, Siren Weapon Effect, Siren Character Effect, Siren Footprints Effect, Siren Portal Effect, Deepwater Wings, Deepwater Back Attachment, Deepwater Weapon, Deepwater Weapon Effect, Deepwater Character Effect, Deepwater Footprints Effect, Deepwater Portal Effect, Atlantis Cloak, Atlantis Wings, Atlantis Portal Effect, Efeito Atlantis Footprints, Onyx Oblivion Wings, Onyx Oblivion Weapon, Oblivion Weapon, Direblade Wings, Direblade Weapon, Verdant Weapon, Sulphurous Gargoyle Wings, Alabaster Gargoyle Wings, Stygian Gargoyle Wings, Pitch-black Gargoyle Wings, Illusionist Character Effect, Brimstone Character Effect, Harmony Wings, Harmony Cloak, Harmony Weapon Effect, Harmony Footprints Effect, Efeito Portal da Harmonia, Asas da Herança, Capa da Herança, Efeito Arma da Herança, Arma da Herança, Efeito Portal da Herança, Asas da Divergência, Capa da Divergência, Arma da Divergência, Efeito Arma da Divergência, Efeito Pegadas da Divergência, Efeito Personagem da Divergência, Efeito Portal da Divergência, Capa Vulcana, Escudo Vulcano, Efeito Arma Vulcana, Arma Harmoniosa, Efeito Arma Harmoniosa, Efeito Personagem Electroswarm, Efeito Personagem Project Electroswarm, Efeito Personagem Siren Electroswarm, Efeito Personagem Void Emperor Electroswarm, Manto Kalguuran, Acessório para as Costas Penance, Conjunto de Armadura Crucible, Efeito Portal Cane Toad King, Efeito Portal Albino Toad King, Efeito Portal River Toad King, Efeito Portal Sacred Wisps.
O acessório para as costas Hands of Xesht agora tem uma variante menor que pode ser selecionada no menu de cosméticos.
Postar um comentário