Agora é oficial: após um fim de semana de teasers, Nikita Buyanov, chefe do estúdio Battlestate Games, confirmou que Escape from Tarkov está a caminho da Steam.
A notícia, no entanto, gerou uma recepção mista na comunidade. Enquanto muitos veem a chegada à Steam como um passo importante, outros expressaram preocupação. O principal ponto de crítica é a política de reembolso da Steam, que é mais flexível que a da Battlestate Games. Alguns jogadores argumentam que o jogo ainda não está polido o suficiente para ser considerado "1.0", e que a facilidade de pedir um reembolso poderia impactar o estúdio caso o lançamento completo não atenda às expectativas.
Do outro lado da moeda, a Battlestate Games demonstra total confiança em seu produto. Durante a PAX neste fim de semana, o estúdio levou uma versão demo da build 1.0 de Tarkov para o público testar.
Por anos, Escape from Tarkov reinou como o principal nome do gênero de extração, mas sempre operando fora do ecossistema das grandes lojas digitais, utilizando seu próprio launcher.
Com a data de lançamento final marcada para 15 de novembro e a página da Steam prestes a ser lançada, a fase de beta de Escape from Tarkov está oficialmente chegando ao fim.
E você, o que acha desta novidade? Acredita que a chegada à Steam será positiva para o jogo? E para quem já tem o jogo, pretende comprá-lo novamente na plataforma da Valve?
Postar um comentário