Para facilitar a vida dos jogadores em combate, Sniper Elite: Resistance oferece diversas habilidades desbloqueáveis, as quais aprimoram a experiência in game e permitem diferentes abordagens para a conclusão das missões.

sniper elite

Esse sistema é dividido em três árvores de habilidades, cada uma focada em um aspecto diferente de protagonista:
  • Combate: melhora a capacidade de combate, reconhecimento e resistência.
  • Equipamento: aumenta a capacidade de carga de munições, armadilhas e outros itens.
  • Corpo: aumenta a saúde, reduz o consumo de estamina e melhora o controle do batimento cardíaco.

habilidades

As habilidades de combate ajudam tanto em enfrentamentos diretos quanto em situações furtivas. Além de melhorar sua precisão e resistência, essas habilidades concedem vantagens táticas importantes:
  • Back in the Fight (1 ponto): permite o uso de um kit médico para se reviver ao ser incapacitado.
  • No Time to Bleed (1 ponto): permite o uso de armas secundárias mesmo incapacitado.
  • Combat Medic (2 pontos): permite usar bandagens para se reviver, em vez de um kit médico.
  • Triangulation (1 ponto): inimigos que te atingem são automaticamente marcados na mira.
  • Advanced Triangulation (2 pontos): inimigos que disparam contra você são marcados na mira.
  • Steady Hand (1 ponto): reduz drasticamente o tremor ao mirar com a luneta.
  • Swift Hands (2 pontos): vasculha automaticamente inimigos eliminados em ataques furtivos.
  • Grenade Throwback (1 ponto): permite arremessar rapidamente uma granada ativa próxima.
  • Quick Trap (2 pontos): um toque rápido ativa uma armadilha invisível aos inimigos durante combate.
As habilidades de equipamento aumentam a capacidade de carga, permitindo carregar mais suprimentos e munições:
  • Scavenge Weapon Ammo (1 ponto): permite recuperar munição de armas encontradas.
  • Carry More Decoys (1 ponto): aumenta a capacidade de carga para iscas e garrafas.
  • Pistol Special Ammo (2 pontos): adiciona uma segunda caixa de munição especial para pistolas.
  • Carry More Explosives (1 ponto): aumenta a capacidade de carga de TNT e granadas.
  • Secondary Special Ammo (2 pontos): adiciona uma segunda caixa de munição especial para armas secundárias.
  • Carry More Traps (1 ponto): aumenta a capacidade de carga de Teller Mines e Schu Mines.
  • Rifle Special Ammo (2 pontos): adiciona uma segunda caixa de munição especial para rifles.
  • Extra Item Slot 1 (1 ponto): adiciona um espaço extra no inventário.
  • Extra Item Slot 2 (2 pontos): adiciona outro espaço extra no inventário.
As habilidades de corpo melhoram a resistência, regeneração e controle da frequência cardíaca:
  • Maintain Focus (1 ponto): prolonga o efeito do modo Foco.
  • Focus Range (1 ponto): aumenta o alcance do Foco.
  • Focus Movement (2 pontos): permite movimentação mais rápida durante o Foco.
  • Health Boost 1 (1 ponto): adiciona um segmento de saúde extra.
  • Health Boost 2 (2 pontos): adiciona mais um segmento de saúde extra.
  • Speedy Recovery (1 ponto): inicia a regeneração de vida mais rapidamente.
  • Stabilised (2 pontos): aplicar bandagens ou kit médico reduz a frequência cardíaca.
  • Cardio (1 ponto): reduz o aumento da frequência cardíaca ao correr.
  • Deep Breath (2 pontos): diminuído o impacto do Pulmão Vazio na frequência cardíaca.
Os pontos de habilidade são concedidos ao completar missões e realizar ações no jogo, como eliminar inimigos furtivamente, sabotar equipamentos dos adversários ou conseguir abates mascarados pelo som. Os pontos adquiridos podem ser distribuídos livremente entre as três árvores de habilidades. Para desbloquear habilidades mais avançadas, é necessário progredir dentro de cada árvore, começando pelas habilidades do círculo central e avançando para as das camadas externas.

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