Novos vazamentos e anúncios estão montando o quebra-cabeça do aguardado Battlefield 6. A informação mais recente, e talvez a mais empolgante, é que o Open Beta do jogo pode começar muito em breve, já no início de agosto. Além disso, a DICE já confirmou como vai lidar com uma das maiores polêmicas do jogo anterior.
Beta pode começar em 4 de agosto, segundo EA App
Detetives da comunidade de Battlefield notaram uma atualização na API da EA App que indica a data de 4 de agosto de 2025 como a "data de publicação" da build do Beta de Battlefield 6. Embora não seja uma confirmação oficial, a publicação da build significa que ela se tornará jogável, o que reforça a teoria do início do Beta nesta data.
Essa informação se alinha com rumores anteriores de que o jogo será oficialmente revelado em 31 de julho, em um grande evento onde as datas do Beta serão anunciadas formalmente. O código da API também menciona "acesso antecipado ao beta aberto", sugerindo que a pré-venda do jogo começará no dia da revelação.
A polêmica das armas e a solução da DICE
Uma das maiores críticas a Battlefield 2042 foi a liberdade total de armas, independente da classe do especialista. Apesar do feedback negativo, a DICE manterá o sistema em Battlefield 6, mas com uma solução inteligente. Em um post no X (antigo Twitter), a conta oficial de Battlefield confirmou que haverá playlists distintas: os jogadores poderão escolher entre playlists com armas totalmente liberadas ou playlists com as "Armas de Assinatura" travadas para cada classe, oferecendo uma experiência mais clássica.
Essa abordagem de "por que não ambos?" deve agradar tanto os jogadores novos quanto os veteranos, embora ainda reste saber qual será o modo considerado o "principal" pela comunidade. Com a revelação completa virando a esquina, mais detalhes devem surgir em breve.
Você está ansioso pelo Beta de Battlefield 6?
Postar um comentário