Alerta: O texto a seguir pode conter spoilers da campanha do próximo jogo da série Battlefield. As informações não são oficiais e devem ser tratadas como rumores.
Um novo vazamento sobre o aguardado Battlefield 6 (título provisório) surgiu online, trazendo supostos detalhes da campanha do jogo. As informações teriam vindo de um datamine do cliente do Battlefield Labs.
A origem do vazamento
Segundo o site MP1ST, os detalhes foram compartilhados em um grupo de Telegram sobre Battlefield. É crucial lembrar que, por não se tratar de uma versão final do jogo, todos os detalhes podem ser alterados ou completamente removidos no lançamento oficial. Portanto, trate tudo com uma boa dose de ceticismo.
Detalhes da suposta campanha
O vazamento descreve uma missão que se passa em Gibraltar. Nela, o jogador teria a tarefa de retomar "a Rocha" das forças de uma facção chamada "Pax Armata", que está tentando tomar o local estratégico. A equipe do jogador, "Dagger 1-3", estaria sendo enviada para apoiar as forças da OTAN e do Reino Unido, incluindo uma unidade britânica chamada "Lancer".
Outros detalhes parecem ser objetivos específicos da missão, como "estabelecer uma cabeça de praia", "destruir minas flutuantes", "acessar os históricos Túneis do Grande Cerco de Gibraltar" e "neutralizar baterias antiaéreas".
Por enquanto, é tudo o que vazou. Teremos que esperar por um anúncio oficial dos desenvolvedores para ter mais contexto. Recentemente, outros rumores sobre o jogo também surgiram, incluindo detalhes de um modo battle royale e uma campanha com duração aproximada de 6 horas.
O que você acha desses supostos detalhes da campanha?
Postar um comentário